Brasão de Lafaiete, que faz parte do painel de mosaico "Jardim de Gentileza", realizado pela AMAR. Em troca da gentileza, a indiferença da prefeitura. |
O ALERTA continua: a Biblioteca Comunitária, cursos, oficinas e demais atividades sócio-culturais do Ponto de Cultura AMAR estão ameaçados!
A AMAR continua ameaçada de ser despejada a qualquer momento! Isso porque a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete continua sem honrar o convênio com a entidade há mais de 600 dias, ou seja: 1 ano e 8 meses!!!
Esse convênio foi firmado em 2005, para o pagamento do aluguel de um imóvel ocupado pela AMAR, uma organização civil sem fins lucrativos e de utilidade pública municipal. Em 2009, a prefeitura atrasou a dotação orçamentária em 6 meses! Em 2010, atrasou 10 meses!! Em 2011 e 2012, não pagou NADA!!!
O prefeito José Milton continua sem se manifestar sobre o assunto. Assim como fez durante todo o seu mandato, o chefe do executivo não atende às reivindicações, não responde às correspondências e não recebe os representantes da AMAR, que é a associação de moradores de dois bairros de Lafaiete: Albinópolis e Angélica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário