terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Curso "Iniciação à Fotografia Digital", do Ponto de Cultura AMAR, começa nesta 4ª-feira


Nesta 4ª-feira, terá início a primeira turma do curso gratuito de Iniciação à Fotografia Digital do Ponto de Cultura AMARAs aulas, que serão ministradas pelo fotógrafo Diego Sá, acontecerão na Biblioteca da AMAR e arredores, de 09 de janeiro a 06 de março, com carga horária total de 16 horas/aula. 

O curso tem como objetivo apresentar os principais aspectos teóricos e práticos da Fotografia, proporcionando ao aluno uma visão geral das técnicas fotográficas de enquadramento e composição e do funcionamento da câmera, dando ênfase especial à relação subjetiva que existe entre o sujeito (fotógrafo), a câmera e o mundo.
Diego Sá atua, desde 2005, nas áreas de fotografia social, autoral e de palco. Cursou Filosofia na UFSJ e abdicou da carreira acadêmica para dedicar-se totalmente à Fotografia. Veja seu trabalho no site www.diegosafotografia.com.br.

As inscrições para o curso de Fotografia Digital aconteceram em dezembro, durante o evento "Será Fim?!". A primeira turma já está completa, mas os interessados podem entrar na fila de espera para a próxima turma. Publico alvo: jovens (acima de 12 anos) e adultos interessados em ver o mundo sob a perspectiva fotográfica. Podem se inscrever moradores de todos os bairros.

Mais informações sobre este e os demais cursos do Ponto de Cultura AMAR pelo telefone (31) 3762-2066 ou o e-mail amarpontodecultura@gmail.com

2 comentários: