sexta-feira, 10 de maio de 2013

Curso grátis de Xadrez começa neste sábado, dia 11


O curso gratuito de "Xadrez" da AMAR tem nova turma começando neste sábado e será ministrado por um professor voluntário, o enxadrista Hélder Francisco.  

O curso, com carga horária de 16 horas-aula, será dividido em 8 aulas, de 11/05 a 06/07/2013, sempre aos sábados, das 14 às 16 horas. No dia 01 de junho não haverá aula, devido ao feriado prolongado de Corpus Christi.



Hélder Francisco leciona xadrez há mais de 10 anos em instituições e escolas públicas de Lafaiete, como contratado ou voluntariamente. Com seus alunos, já conquistou diversas vitórias em torneios dentro e fora de Lafaiete.

Na AMAR, Hélder tem atuado sempre como voluntário. Ajudou na confecção do painel de mosaico do Projeto Gentileza, na rua Artur Bernardes. Posteriormente, participou do Conselho Fiscal da associação. E, neste ano, passou a lecionar o Xadrez, nas tardes de sábado.

Esta será a segunda turma de Xadrez da AMAR. Os alunos da primeira turma, iniciada há algumas semanas, continuarão frequentando o curso no mesmo horário, para praticar o jogo.


Para informar-se sobre as inscrições, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário